O União de Rondonópolis está de olho no “mercado da bola” e pretende contratar até 15 jogadores para defender a agremiação no Campeonato Mato-grossense do ano que vem. Segundo o gerente de futebol Pedro Henrique de Araújo Coelho, outros 15 jogadores que disputaram a Copa FMF foram mantidos.
“Mantivemos a base do sub-23 e agora estamos avaliando as posições e estudando nomes. Tem chegado bastante informações, mas ainda não temos nada definido. Além de avaliar perfil, os jogadores também tem que se enquadrar no financeiro do time”, expôs o gerente.
A previsão é que as contratações estejam definidas até o dia 15. O Colorado estreia contra o Operário Várzea-grande, no dia 19 de janeiro, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol. Também estão no páreo Araguaia, Mixto, Cuiabá (que defende o título), Luverdense, Sinop, Juara, Dom Bosco e Operário LTDA.
As equipes jogam contra todas em turno único na primeira fase. Oito avançam e a partir das quartas de final os confrontos serão mata-mata até a decisão.