No dia 15 de dezembro, Whindersson Nunes fará seu show de humor em um Ginásio em Fortaleza com capacidade para 20 mil espectadores. Dez mil ingressos foram vendidos em cinco dias. Além de ser a maior plateia do YouTuber até hoje, o evento terá palco 360º e será gravado pela Netflix, fazendo parte do catálogo da plataforma de streaming junto de uma série documental que vai acompanhar a turnê de Whindersson pelo mundo em 2019. Ano que vem ele também estreia uma série no Multishow e a continuação de Parças nos cinemas – o primeiro filme, com Tirulipa e Tom Cavalcante, levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas em 2017.
No auge do sucesso meteórico, com números crescentes nas redes sociais – 32 milhões de inscritos no Youtube e 25 milhões de seguidores no Instagram – Whindersson recebeu a QUEM no camarim de seu show Eita, Casei, em São Paulo, e falou sobre como lida com as conquistas – entre elas, um jatinho avaliado em R$ 1,2 milhão – as críticas e os segredos do seu humor tão cativante.
Casado com a cantora Luisa Sonza desde fevereiro, no show Whindersson faz graça com as intimidades do casal, e também com sua origem pobre, a família simples e até as amizades com famosos como Neymar e Luciano Huck. “Faz dois anos que ganho dinheiro, dali para trás era ‘galfo’ e ‘imbigo’”, diz, fazendo a platéia gargalhar.