PUBLICIDADE

Mulher é presa tentando entrar com mais de 30 porções de maconha no presídio em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A acusada, de 46 anos, foi presa tentando entrar com 33 porções de maconha escondidas na vagina, ontem, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes desconfiaram e durante a revista foi descoberta a droga, que seria entregue para o sobrinho dela, que cumpre pena no raio laranja. Não foi informado por qual crime ele está preso. A mulher receberia R$ 300 pelo entrega.

Após a retirada do entorpecente, ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil onde está à disposição da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, da semana passada até na terça-feira, a direção do presídio do Ferrugem, coordenou uma operação para uma revista minuciosa em todos os raios da unidade prisional, concluída com a apreensão de 23 aparelhos celulares, 39 chips, fones de ouvido, baterias, 33 carregadores, cabos USB, 318 gramas de entorpecentes, balanças artesanais, 4 serras e 95 armas artesanais (chuços, facas).

Também foram realizados reparos e manutenção em grades, limpeza geral das áreas de circulação internas e externa e pintura, assim como a impermeabilização de lajes dos raios, cobertura de solários, entre outros serviços elétricos e hidráulicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE