PUBLICIDADE

Força tarefa frustra furto em banco no Mato Grosso; cinco são presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A tentativa de furto ao Banco de Brasil em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), ocorrida hoje de madrugada, foi frustrada em uma ação integrada da força-tarefa composta pelas polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE) e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos. Cinco homens, com idades entre 22 e 55 anos, acusadas de integrar uma organização criminosa, foram presos e dois adolescentes detidos no momento em que tentavam entrar na agência. Três veículos foram apreendidos.

A polícia recebeu informações sobre o possível ataque, passou a monitorar o grupo e identificou um Toyota Corolla, VW Gol e um Ford EcoSport envolvidos na ação. Assim, foi possível flagrar o momento em que os criminosos se reuniram nos fundos da agência bancária para tentar arrombar o prédio.

Os policiais montaram uma estratégia para prender os ladrões, que tentaram fugir mas foram detidos em pontos distintos, nas proximidades do banco. Com eles foram apreendidas os veículos e ferramentas utilizadas em arrombamentos de bancos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE