PUBLICIDADE

Agentes apreendem drogas, celulares e 95 armas artesanais durante operação no presídio em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A direção do presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop, coordenou uma operação para uma revista minuciosa em todos os raios da unidade prisional, concluída com a apreensão de 23 aparelhos celulares, 39 chips, fones de ouvido, baterias, 33 carregadores, cabos USB, 318 gramas de entorpecentes, balanças artesanais, 4 serras e 95 armas artesanais (chuços, facas).

Também foram realizados reparos e manutenção em grades, limpeza geral das áreas de circulação internas e externa e pintura, assim como a impermeabilização de lajes dos raios, cobertura de solários, entre outros serviços elétricos e hidráulicos.

A operação foi iniciada na semana passada e concluída na terça-feira. “A realização desta operação se justifica na necessidade de não apenas executar e desenvolver as atividades de rotina, mas também garantir parâmetros mínimos de segurança e combate às constantes tentativas criminosas em burlar protocolos de segurança para criar oportunidades de prática delituosa. Nosso compromisso é de dar resposta proporcional, contribuindo para o fortalecimento do sistema penitenciário e por um ambiente prisional mais próximo do interesse social”, destacou o diretor em exercício da penitenciária, Roni de Souza, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE