O corpo do jornalista Lázaro Gomes foi encontrado em um hotel situado na cidade de Caldas Novas (GO). A vítima era coordenador de marketing em uma faculdade particular de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A causa da morte ainda é desconhecida, porém, informações preliminares apontam que o jornalista teria ido passar o feriado prolongado na cidade com alguns amigos, quando teve um infarto fulminante e morreu dentro do quarto que estava hospedado.
O corpo foi encontrado pelos amigos que ainda tentaram reanimá-lo, mas a morte foi confirmada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A morte ocorreu na terça-feira à tarde, e ainda não há informações sobre o translado do corpo. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram diversas homenagens ao jornalista.
Por meio de nota, a assessoria da faculdade lamentou a morte. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso coordenador de marketing, que atuou por 6 anos na instituição, sendo reconhecido como exemplo de profissionalismo e dedicação. Na memória de todos nós não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daquele que durante a vida nos trouxe tantas alegrias”.