A colisão envolvendo um GM Celta branco e uma Honda Fan preta ocorreu na avenida Tancredo Neves, equina com Blumenau, na região central, ontem à noite. Uma mulher, de 27 anos, que estava na moto, sofreu escoriações e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
O motorista do carro, de 21 anos, disse à Polícia Militar que estava trafegando pela Blumenau, quando o motorista de uma BMW começou a segui-lo e ameaçá-lo simulando estar armado. Assustado ele acelerou para tentar despistá-lo. Porém, ainda assim foi seguido até a Tancredo Neves e novamente foi ameaçado, não percebeu a rotatória e houve a colisão com a moto.
Após o acidente, os ocupantes da BMW o agrediram com socos. No documento policial não informa se ele precisou de atendimento médico.
Uma testemunha foi anexada no boletim de ocorrência, a placa da BMW foi anotada e o motorista reconhecido. A PM foi até o endereço, mas ninguém foi localizado. A motivação da agressão será investigada pela Polícia Civil. Os suspeitos continuam sendo procurados.