Um investigador da Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a justiça colocou em liberdade, em audiência de custódia, o motorista, de 26 anos, de um VW Gol vermelho, que se envolveu em colisão com uma Honda Biz verde, onde estava Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos. Ela teve uma das pernas decepada durante o acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com parada cardíaca ao hospital regional, mas não resistiu e morreu.
O motorista não se feriu e foi levado à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez.
A versão apurada é que a moto seguia no sentido Norte, quando houve a colisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia fez a sinalização do trecho para evitar outros acidentes.
Maria foi velada na capela da funerária Sauer e transladada para Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) onde foi sepultada hoje de manhã.