PUBLICIDADE

Ladrão morre em troca de tiros com a PM após furtar empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Luís Wagner Pinto, 33, morreu, hoje de madrugada, após participar de um roubo em uma loja e entrar em confronto com policiais militares na avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande. De acordo com informações da assessoria, a PM foi informada sobre um caminhão que estaria na região central dando apoio em um furto em uma loja.

O Mercedes branco foi localizado na avenida Ulisses Pompeu de Campos. Durante a abordagem, dois homens, de 24 e 26 anos, demonstraram nervosismo ao serem questionados sobre os eletrodomésticos que estavam sendo transportados. Um deles acabou confessando o crime.

Os militares acionaram outras viaturas e seguiram para a loja, quando um dos suspeitos que ainda estavam na empresa sacou a arma da cintura e começou atirar. Os policiais revidaram e balearam o criminoso no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade médica.

Os dois homens que estavam no caminhão, e um revólver calibre 38, com três munições intactas e 3 deflagradas, foram encaminhados à Central de Flagrantes. Um quarto envolvido no furto ainda não foi localizado.

Para ter acesso a empresa os criminosos abriram um buraco na parede do depósito. Todos os produtos foram recuperados. O valor da carga que estava sendo furtada não foi divulgada. Caso será apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE