Jonas Couto Cerqueira, de 51 anos, que morreu na colisão frontal entre um VW Gol prata, que conduzia com um Fiat Uno vermelho, na rodovia estadual, que dá acesso ao município de Juara, nas proximidades do bairro Camping Clube, ontem à tarde, será sepultado nesta segunda-feira. As informações foram confirmadas pela funerária Luz e Vida. Uma fonte de Só Notícias informou que ele estaria retornando de uma fazenda onde estava trabalhando.
Outras duas pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas e foram socorridas em estado grave pela equipe de resgate da concessionária que administra a BR-163 e deu apoio ao Corpo de Bombeiros. Ambas foram levadas ao Hospital Regional e seguem internadas. Não foi divulgado o atual estado clínico delas ou se passaram por algum procedimento cirúrgico.
De acordo com o perito criminal, Fabiano Cardoso, preliminarmente foi possível constatar uma invasão de pista. “Inicialmente pudemos analisar que houve uma invasão de pista por parte do condutor do Uno. Ainda temos que ver o histórico do acidente e as medidas feitas no local. Havia um chuvisco no momento do acidente e a pista estava molhada”.
Com o impacto, o Uno ficou sobre uma das pistas. Já o gol parou às margens da rodovia. Ambos ficaram destruídos.