PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida falsa em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Dois adolescentes foram apreendidos por roubo a mão armada e tráfico de drogas em Cuiabá. Eles pediram um transporte pelo aplicativo Uber e usaram um revólver para render o motorista. Eles levaram o veículo e ainda o celular da vítima. O crime aconteceu na sexta-feira, por volta das 22h30, na avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista solicitou socorro a uma viatura que passava pelo local e, com apoio do sistema de monitoramento do celular, conseguiu levar os militares à casa dos suspeitos, que fica no bairro Santa Isabel. Quando os adolescentes viram o carro da PM, tentaram correr para os fundos da residência, mas foram interceptados e imobilizados.

Na ocasião, os militares perceberam que um deles tentou descartar uma sacola plástica na área e, após buscas, ela foi encontrada.No interior estavam duas barras da pasta base de cocaína, sendo uma delas intacta e a outra com mais 1/3 do total. Os infratores também levaram os PMs até o local de descarte do veículo, na rua Acre, no bairro Cidade Verde.

Como eles não estavam com as chaves do veículo, um Fiat Argo de cor Branca, foi necessário chamar um caminhão guincho para fazer a remoção até a delegacia de polícia. No roubo ao carro também estava presente uma terceira pessoa, que está sendo procurada.

Ambos os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia, junto com o carro e as drogas apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE