Rodolfo Furlanetto, de 31 anos, está sendo velado na capela da funerária Luza e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira à tarde. Segundo o cunhado, ele trabalhava como gerente administrativo em uma empresa de indústria e comércio de madeiras, era noivo e não tinha filhos.
Furlanetto morreu, ontem de manhã, após a Honda CBR 1000 que ele pilotava, se envolver em uma colisão com uma Nissan Frontier prata, na avenida das Figueiras com rua das Orquídeas, próximo da delegacia da Polícia Federal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória e encaminhado ao hospital regional, mas não resitiu aos ferimentos.
Rodolfo trafegava sentido BR-163, quando a caminhonete que estava na Orquídeas foi atravessar e a moto atingiu a lateral, na porta e roda. O impacto foi violento. Um vídeo de câmera de segurança mostra que segundos antes de atingir a caminhonete a moto de Rodolfo caiu. Ele tentou frear para evitar a colisão.
Outro acidente, ontem, em Sinop, resultou na morte de Gerbson Gonçalves Sartori, 28 anos, que está sendo velado na capela mortuária de Colíder (157 quilômetros de Sinop) onde será sepultado, esta tarde. Ele foi atingido por um ônibus, nesta 4ª feira de madrugada, por volta das 5h30, na rua colonizador Ênio Pipino, no Jardim Umuarama. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional.
No domingo à noite, a colisão entre um VW Santana e uma Yamaha Factor preta, na rua João Pedro Moreira de Carvalho nas proximidades do rio Preto, causou as mortes de José Jardim Duarte, de 59 anos, e Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, 44, que estavam na moto. Ela foi sepultada em Nova Santa Helena (121 km de Sinop) e José em Sinop.
(Atualizada às 09:33h em 1/11)