Neymar disse que os amigos de Davi Lucca não acreditaram que o menino era filho dele! Em entrevista ao “The Player’s Tribune”, o jogador de futebol disse que o menino discutiu com os coleguinhas por causa disso. “Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: ‘Ah, meu pai’. Aí o menino falou assim: ‘não é o seu pai’. Aí ele: ‘É meu pai’. E o menino: ‘Não, o seu pai não pode ser o Neymar’. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele”, contou o craque, que sempre compartilha momentos com o garoto nas redes sociais.
Bruna Marquezine afasta reconciliação com jogador: ‘Não temos planos’
Bruna Marquezine foi questionada sobre uma possível reconciliação com o atacante do Paris Saint-Germain e foi direta: “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”. A atriz, porém, garantiu que não há mágoa do craque e que ninguém acertou o motivo da separação: “Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”.
iovanna Lancellotti nega ser pivô de separação: ‘Que horror’
Pelo Instagram, Giovanna Lancellotti afastou os rumores de que foi pivô da separação do casal Brumar. Isso aconteceu depois que o jornalista Leo Dias alegou que o jogador de futebol estava flertando com a intérprete de Rochelle, da novela “Segundo Sol”. “Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem nenhum fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia”, lamentou.