PUBLICIDADE

Selma parabeniza Bolsonaro e agradece mato-grossenses por votação recorde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

Entre os principais nomes de se destacaram na campanha majoritária deste ano em Mato Grosso, apenas a senadora eleita Selma Arruda (PSL) manifestou publicamente, até o meio da manhã desta segunda-feira, a satisfação pela vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Pelas redes sociais, ela, que se apresenta como representante do presidente eleito desde o início do processo eleitoral e que coordenou os trabalhos do partido em Mato Grosso, agradeceu pelos votos e disse que pretende ajudar a “transformar” o Brasil.

“Hoje o Brasil elegeu o novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Obrigado Mato Grosso por essa votação recorde. Temos muito trabalho pela frente e com certeza, com a ajuda de todos e de Deus, vamos ajudar nosso presidente a transformar o Brasil em uma grande nação. Quero honrar os 678.542 votos que os mato-grossenses confiaram em mim, com muito trabalho”, declarou nas redes sociais.

O governador eleito Mauro Mendes (DEM), que se manteve afastado das eleições presidenciais desde o início dos trabalhos e que só declarou voto em Bolsonaro no segundo turno, não gravou nem publicou mensagens em relação a Bolsonaro. Em dia de votação, ele usou as redes sociais e parabenizou os funcionários públicos pelo seu dia, comemorado ontem.

O mesmo fez o senador Wellington Fagundes (PR), que tem mais quatro anos de mandato. Além de parabenizar os servidores públicos, ele postou uma foto sua no momento da votação, mas, isento, não expôs a sua preferência.

O senador eleito Jayme Campos (DEM) e o governador Pedro Taques (PSDB), que deu apoio declarado a Bolsonaro, não usam sua principal rede social desde o resultado do primeiro turno.

No “segundo escalão” da campanha, o deputado eleito José Medeiros (Podemos) foi o mais efusivo na comemoração. Conforme Só Notícias já mostrou, ele foi o único político de Mato Grosso a comemorar com Bolsonaro em sua casa num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e espera compor a equipe de transição governamental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...

Remídio define chapa para concorrer a presidência da Câmara de Sinop

O vereador eleito Remidio Kuntz (Republicanos) confirmou, há pouco,...

Prefeito eleito de Colíder confirma 4 secretários

O prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), confirmou,...
PUBLICIDADE