PUBLICIDADE

Dois morrem e um fica ferido após colisão em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e fotos: José Carlos Araújo)

José Jardim Duarte, de 59 anos, e Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, 44, morreram, ontem à noite, após uma grave colisão envolvendo uma Yamaha Factor preta e um VW Santana prata, com placas de Adamantina (SP), na rua João Pedro Moreira de Carvalho. O choque foi nas proximidades do rio Preto, sentido ao bairro Alto da Glória.

A equipe da concessionária que administra a rodovia foi chamada, mas quando chegou ao local, o homem e a mulher ocupantes da moto que seguia sentido centro, já estavam sem vida. O motorista do Santana, que ia sentido bairro, ficou ferido, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao hospital regional. Seu estado de saúde não foi confirmado.

A moto teve princípio de incêndio, mas foi controlado pela equipe de resgate. Chovia muito no local. Os veículos ficaram em uma distância de 300 metros um do outro. O corpo de José, ficou no meio da rua. Já, o de Adriana, foi arremessado em um terreno.

Partes dos dois veículos ficou espalhada pela pista. O trânsito foi interditado por mais de 2h, até os corpos serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias, no entanto, ainda não foi possível confirmar a causado do acidente.

A polícia Militar e a Polícia Civil também foram ao local e identificaram as duas vítimas.

(Atualizada às 7h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE