A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Rogério Dias da Silva, 40 anos, morreu após ser esfaqueado na região do tórax, no bairro Monte Líbano, em Tangará da Serra (390 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.
Segundo informações de um investigador, a principal suspeita é a namorada da vítima, de 41 anos. A versão apontada por testemunhas é que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e acabaram discutindo. Ela teria pegado uma faca e acertou Rogério.
Ainda de acordo com o policial, após o crime a própria mulher teria ligado para o Samu para socorrer o namorado. Porém, antes da chegada da ambulância e dos policiais militares ela fugiu do local, mas foi presa por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por volta das 11h30.
A mulher será ouvida pelo delegado e passará por uma audiência de custódia antes de ser encaminhada para unidade prisional em Tangará. A acusada também é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro e já tem passagens por roubo.
Uma funerária informou que o corpo de Rogério ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a chegada de uma irmã de Cuiabá, para fazer o reconhecimento oficial e liberação aos procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 14h14)