PUBLICIDADE

Em jogo de vida ou morte treinador do União se diz confiante e já tem equipe escalada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Nem mesmo a quinta colocação na tabela de classificação e os três pontos negativos no critério de desempate abalaram a confiança do técnico Odil Sores, em classificação à semifinal da Copa Federação. Sem revelar a equipe que vai a campo diante do Mixto, neste sábado, às 18h, no estádio Luthero Lopes, o treinador disse que já tem uma escalação definida e que os atletas nunca estiveram tão bem preparados para um desafio.

“Essa foi uma das melhores preparações que tivemos para um jogo. Estamos visando a vitória contra o Mixto, que nos deixa vivo na competição. Temos que ter paciência, muita cautela, mas não confundir com sonolência. Nós vamos pegar uma equipe fechada que vai lutar para um empate e vamos usar todas as estratégias pra poder vencer. Estou muito confiante, a semana foi produtiva, além disso, temos o torcedor do nosso lado”, disse o treinador.

Porém, nem mesmo a vitória basta para que o Colorado assuma a quarta posição, isso porque tem um saldo negativo de 3 gols. Sendo assim, além de derrotar o Tigre, no sábado, o União tem que vencer o Poconé, na última rodada e torcer para mais um tropeço do Mixto, só assim estará classificado e poderá continuar sonhando com vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Tabela de Classificação

Cuiabá 15 pontos
Operário 10
Dom Bosco 7
Mixto 6
União 3
Poconé 3
Araguaia 0 (eliminado)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE