PUBLICIDADE

Policial militar é preso em veículo com 48 quilos de maconha que seriam entregues em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um policial militar do estado do Mato Grosso do Sul que transportava cerca de 48 Kg de substância de análoga à maconha escondidos em um Ford KA, que foi abordado, hoje de manhã, na BR-163, em Itiquira (378 km de Cuiabá).

Os agentes deram ordem de parada ao veículo no qual estavam o condutor, de 40 anos, e o passageiro, de 21 anos. Durante a entrevista, o motorista logo se identificou como sendo policial militar no estado do Mato Grosso Sul, mas assim como o companheiro de viagem apresentou informações contraditórias e um certo nervosismo com os questionamentos.

Diante das suspeitas, a equipe deu início a uma busca minuciosa no automóvel e localizou no para-choque traseiro 46 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 48,2 Kg de droga.

No momento do flagrante o PM fugiu do local entrando pela vegetação. Outras forças policiais da região foram acionadas e por volta das 11h, o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar de Sonora, local onde chegou após conseguir uma carona.

O militar foi encaminhado à Polícia Federal (PF) de Rondonópolis. O passageiro também foi preso, mas antes informou à equipe que toda a maconha pertencia ao policial e seria trocada por dois veículos em Cuiabá.

A equipe PRF também constatou irregularidades no veículo, pois um de seus elementos identificadores indicava ser de um Ford Fiesta, com registro de furto no dia 09 de abril de 2014, no município de São Paulo (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE