A justiça criminal marcou para dia 22 de novembro o julgamento de um homem, de 29 anos, acusado enforcar e esfaquear uma mulher, de 28 anos, no interior de um VW Gol branco, no bairro Boa Esperança, em agosto de 2013. Segundo consta no processo, a vítima relatou que, no dia dos fatos, encontrava-se em um “barzinho” ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher, que a convidou para ir dar uma “volta de carro”. Ao entrar no veículo havia três rapazes, sendo que um deles dirigia o automóvel.
A ‘amiga’ sentou no banco do passageiro da frente e ela foi atrás, com dois homens. Eles estavam em visível estado de embriaguez, e um deles tentou lhe enforcar e desferir um golpes com canivete. Segundo ela, ele iniciou as agressões sem motivo nenhum.
A vítima pediu para parar o carro e saiu correndo, pulou o muro de uma residência das proximidades e pediu ajuda no local. Ela conseguiu sair do veículo mesmo com a tentativa deles de impedi-la e disseram que “era para deixa-la ir, pois estava quase morrendo”.
O réu está respondendo o processo em liberdade.