PUBLICIDADE

Dez são presos em operação contra venda de armas e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Membros de uma associação criminosa que atua no comércio de armas e munições, e no empréstimo de armamento para prática de roubos foram presos na operação “Trem Bala”, deflagrada, hoje de manhã, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a operação e ao longo da investigação também foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo 2 revólveres 38, 2 espingardas, pistola 380, e mais de 220 munições de calibres 38, 32, 40, 22, 28, 9mm e 380. A pistola calibre 380 tem registro de roubo na cidade de Nova Marilândia (392 km de Cuiabá).

Além do homem apontado como líder da quadrilha, também foram presos outros cinco membros e mais quatro pessoas em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

“Todos diretamente estão associados ao principal alvo da investigação, que emprestava arma de fogo para prática de roubo, comercializava armas e munições e fornecimento de drogas”, disse o delegado regional, Rafael Scatolon.

A operação mobilizou 66 policiais das Delegacias Municipal e Regional de Pontes e Lacerda e dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro,  Campos de Júlio, Jaúru, Mirassol D’Oeste, Rio Branco, Regional de Cáceres, além de 18 policiais rodoviários federais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE