A Auto Giro sagrou-se campeã da sexta edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol ao vencer a Inova, por 3 a 2. O técnico Joaquim Telles disse que a conquista do título é resultado da união do time. “Foi por isso que a gente foi campeão porque a equipe tem talento, mas o que vale é a amizade. Temos ex-jogadores que já passaram pelo Sinop [Futebol Clube] e a gente pôde mostrar que a união realmente é o que faz o resultado”, comemorou.
Realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol faz uma homenagem a um dos grandes nomes do Sinop Futebol Clube e protagonistas de várias das conquistas obtidas pelo Galo do Norte: Marcelinho Boiadeiro. Na edição de 2018, a competição bateu recordes em número de equipes participantes. Foram 44 no masculino e 9 femininas, com 1.050 participantes.
Na mesma data também foi realizada a disputa no feminino. Anjos do Norte e TC 9/El Shaddai, campeã e vice-campeã, do ano passado, se enfrentaram em um jogo de muita rivalidade, mas TC 9 brilhou e, sem grandes resistências, faturou o campeonato. No confronto final, superou Anjos do Norte pelo placar de 2 a 0, marcados ainda no primeiro tempo.