PUBLICIDADE

Líder do PDT Jovem em Mato Grosso e pai morrem em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Diego dos Santos Camolezi, 26 anos, e o pai dele, Adauto Camolezi, 54 anos, morreram após o Hyundai Creta em que estavam se envolver em uma colisão com uma carreta bitrem, ontem à tarde, na MT-235, que liga Sapezal a Campo Novo do Parecis (509 e 464 km de Cuiabá, respectivamente).

A versão que passa a ser investigada é que chovia no momento do acidente, e que o condutor do carro onde estavam as duas vítimas, teria perdido controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta.

Diego é líder do PDT jovem em Mato Grosso, e foi candidato a vereador por Cuiabá, onde morava com a família, nas eleições de 2016. Em sua página em uma rede social vários amigos deixaram suas homenagens e solidariedade à família.

O PSD Jovem emitiu uma nota de pesar por meio de sua página em uma rede social. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Diego Camolezi e seu pai Adauto Camolezi. Jovem filiado ao PDT e que lutava pelas causas que acreditava em nosso país e principalmente em nosso Estado, ficará em nós o seu bom exemplo de companheirismo e a sua persistência de luta em defesa da população. Neste momento de dor, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.

De acordo com a funerária São José, de Sapezal, os corpos de pai e filho foram trasladados, esta tarde, para Cuiabá, onde serão sepultados. Não foram informados horários dos velórios.

(Atualizada às 14h17)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE