O julgamento de Dyego Willian Pereira Heinz, 27 anos, foi marcado pela Primeira Vara Criminal para ocorrer no dia 14 do próximo mês. Ele é acusado de atirar em Cleiton Ferreira da Silva, de 29 anos, em uma lanchonete que fica entre as avenidas do Ingás e Jequitibás, em 2010.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no estabelecimento tomando uma cerveja com a irmã e o cunhado quando foi surpreendida pelo acusado que chegou disparando. Cleiton disse ainda que não reconheceu o autor, mas percebeu que havia uma outra pessoa o aguardando do lado de fora.
No entanto, a irmã de Cleiton teria reconhecido um dos envolvidos e repassou as características aos policiais. Posteriormente, denúncia anônima apontou que os acusados estavam em uma casa no bairro Novo Estado. Dyego estava na área da residência e, ao ver a guarnição, segundo o boletim de ocorrência, tentou se esconder.
Ao entrar na casa, a PM deteve Dyego que estava tentando se esconder em um dos cômodos. Aos militares, ele afirmou que atirou no jovem motivado por rixa e, que o irmão apenas havia dado apoio.