PUBLICIDADE

Técnico aponta falta de treino como motivo da derrota do Mixto no Clássico dos Milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Toninho Pesso, treinador do Mixto Esporte Clube, avaliou que o time começou muito mal diante do Operário e perdeu chances claras de gol, o que resultou na derrota por 2 a 1, ontem à noite, na Arena Pantanal, no Clássico dos Milhões, que fechou a 2ª rodada da Copa Federação.

“Começamos mal a partida e pagamos caro por isso. Tomamos os dois gols. Depois, conseguimos melhorar e fazer um gol. No segundo tempo, mudei o time e fomos melhores no jogo. Porém, tivemos três chances reais de gols e não conseguimos finalizar. Tivemos bom passe de bola, mas não conseguimos reverter o placar”, avaliou Toninho.

Segundo o treinador, a falta de entrosamento também contribuiu para o resultado “Tivemos apenas 13 dias de treino, mas foi um grande jogo. Pena que os dois erros que tivemos no começo foram fatais e, como isso, o Operário garantiu a vitória”.

O Mixto tem três pontos na copinha, conquistados após vencer o Poconé por WO na estreia da competição. Na terceira rodada o Tigre folga e volta a campo para enfrentar o Araguaia, às 20h10, na Arena, no dia 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE