Quatro homens foram presos em uma região de mata, no distrito de Ouro Branco, localizado a cerca de 30 quilômetros do centro de Nova Canaã do Norte (269 km de Sinop). Segundo consta no registro da ocorrência, o primeiro suspeito foi preso, ontem, e os outros três durante esta madrugada. A ação foi desencadeada após dois criminosos renderem a proprietária de um mercado e levarem joias e dinheiro.
Os militares foram acionados e conseguiram montar barreiras próximo a um rio. Com isso, os dois criminosos foram surpreendidos e houve troca de tiros com os policiais. Um foi preso no local, e o outro conseguiu se esconder na mata.
Ainda segundo o documento policial, também houve denuncia que o suspeito seria resgatado por um táxi do município de Colíder. O veículo foi visualizado e ao fazer a abordagem os ocupantes foram identificados. Eles confessaram que iriam ajudar o assaltante, que foi visto saindo da mata e também acabou preso.
O carro que deu apoio na ação criminosa e uma Honda Titan prata utilizada pelos assaltantes também foram apreendidos. Não foi informado se os objetos furtados foram recuperados.
Os quatro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.