O gerente de uma indústria de cereais localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, registrou um boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que houve um incêndio na parte de secagem de grãos da empresa e, provavelmente, foi criminoso.
O gerente disse que havia vestígios de óleo diesel no local. Por fim, o denunciante relatou que na empresa há câmeras de segurança, porém, não pegam exatamente o local onde ocorreu o incêndio.
Ele não chegou a relatar no documento policial os prejuízos provocados pelo fogo, e também não apontou nenhum suspeito. O caso está sendo investigado.
Conforme Só Notícias já informou, também está sendo investigado um incêndio que ocorreu, na segunda-feira, em uma empresa de eletrotécnica, na avenida da Produção, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. As chamas destruíram máquinas e equipamentos. Uma parte lateral da parede veio abaixo, bem como parte da cobertura. Um caminhão munck que estava na parte interna também foi atingido e um Fiat Strada ficou parcialmente danificado.
O proprietário disse que ainda não teve tempo para fazer um estimativa do prejuízo. “Foi muito grande, mas ainda precisamos fazer uma somatória do que foi queimado. Ainda não tenho noção do impacto desse incêndio. Metade da empresa foi consumida pelo fogo. Tínhamos vários equipamentos valiosos. Inicialmente, estamos descartando que tenha começado na parte elétrica”. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está analisando as causas.