A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, hoje de madrugada, uma Toyota Hilux branca, com placas de Goiânia (GO), que havia sido roubada horas antes no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O veículo ainda não tinha registro de roubo no sistema de segurança, mas em contato com a Polícia Civil, os agentes foram informados de que o proprietário estava desaparecido.
No momento da abordagem, o condutor, de 22 anos, apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas sobre a origem do veículo, e acabou confessando que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e que sabia da procedência ilícita da caminhonete.
Esta de manhã, os PRFs foram informados que o proprietário da Hilux estava em cativeiro e que liberado apresentou-se na Polícia Civil em Rondonópolis.
Um Fiat Toro branco foi recuperado, ontem, na BR-070, no município de Poconé. No momento da abordagem, ele estava com placas referentes a um veículo de outra marca e modelo. Após consulta aos sistemas, foi constatado que tratava-se de uma caminhonete similar emplacada em Alto Garças e com registro de roubo na cidade de Rondonópolis. Foi dada voz de prisão ao condutor, de 22 anos, que juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia.