PUBLICIDADE

Taques faz campanha em Cuiabá e prevê mais unidades da escola militar

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Candidato à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) percorreu a principal avenida do bairro Pedra 90, em Cuiabá, acompanhado por centenas de militantes e candidatos a deputado. O tucano recebeu o apoio de moradores e comerciantes de um dos maiores bairros da capital e reforçou o trabalho nesta reta final da eleição, rumo ao segundo turno. Na tarde deste sábado, Taques continua a mobilização em bairros.

“Acho que a qualidade de vida vai ser muito melhor para Cuiabá e Mato Grosso, um homem que mostrou trabalho, que fez obras com responsabilidade, dinheiro público aplicado de forma correta. Na educação, o governador Pedro Taques tem dado exemplo com o trabalho modelo em Mato Grosso. Só aqui no Pedra 90 temos escola em período integral, um colégio modelo, vamos ter um colégio militar Tiradentes. É dar dignidade para as pessoas”, disse o presidente do bairro Pedra 90, Antônio Marcos Nascimento Lemos, conhecido com Baiano.

Na conversa com os moradores, Taques falou sobre a mudança na educação do bairro com a implantação da escola plena na Escola Estadual Rafael Rueda, o Caic Pedra 90. O governador lembrou que a implantação da escola em período integral reduziu o número de atos infracionais de 2016 e 2017.

“Em 2016 foram 57 infrações registradas e nenhuma no ano passado. Isso mostra que a educação muda a realidade da segurança pública também. Reforçamos o policiamento na região e estamos construindo o novo Pronto Socorro de Cuiabá que também atenderá essa parcela de moradores da Capital. Agora que a casa está arrumada, os avanços serão acelerados”, comentou Taques.

Também foi realizada duas edições do projeto Bairro Integrado no Caic Pedra 90 e na Escola Estadual Malik Didier neste ano. A ideia é aproximar o trabalho dos policiais da comunidade, por meio dos jovens. O governador Pedro Taques também vai criar uma escola militar estadual no bairro, além de uma nova base para a Polícia Militar.  A informação é da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE