PUBLICIDADE

Mauro e Wellington fazem eventos em locais ‘próximos’ em Sinop e PM fará segurança

PUBLICIDADE

O candidato ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), pediu acompanhamento policial para a caminhada que fará esta tarde pelas ruas de Sinop. A informação é do comandante regional da Polícia Militar em Sinop, coronel Valter Razera, que vai disponibilizar equipes para monitorar o ato a média distância, sem interferir nas atividades de campanha.

Mauro Mendes inicia uma caminhada pelas ruas centrais de Sinop às 16h com saída da Praça da Bíblia. No outro extremo do centro da cidade, na Praça Plínio Callegaro, o senador Wellington Fagundes (PR), que também concorre ao governo, participa de uma roda de conversa às 19h.

A possibilidade de as duas militâncias se encontrarem é real e já houve estranhamento em Barra do Garças e Cuiabá, no debate da OAB e na Feira do CPA II,  quando Mauro Mendes foi cumprimentar os cabos eleitorais do adversário, que o hostilizavam.

Razera explicou que, antes mesmo do pedido de Mauro Mendes, já monitorava a situação de estranhamento e sabia da agenda dos candidatos em Sinop. A estratégia vai ser disponibilizar viaturas com equipes na Praça da Bíblia e acompanhar a caminhada. De acordo com o militar, não existe favorecimento a nenhum candidato, uma vez que trata-se de um ato público que necessita de segurança pública.

Por meio da assessoria de imprensa, Mauro negou que tenha pedido reforço ou acompanhamento policial para o ato. Disse que solicitou apenas autorizações para usar as vias públicas, como faz em todos as caminhadas da campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE