No ar como a vilã Karola em “Segundo Sol”, Deborah Secco explicou, em suas redes sociais, que não tem certeza sobre seu destino após a trama de João Emanuel Carneiro. “Amorinhos, estou toda borrada assim não é porque eu sou louca, não. É porque eu vou gravar a Karola muito triste, a gente deu uma chorada e eu mantive o olho borrado. Deixa eu falar uma coisa para vocês: eu vi uns boatos que as pessoas estão dizendo que vou morar fora do país e vim me pronunciar porque odeio mentiras”, explicou no Instagram Stories a artista, que tinha planos de passar 4 meses no exterior.
‘Fiquei devendo lua de mel’, conta Secco
A global – visitada pela filha, Maria Flor, recentemente no trabalho – ponderou que seu maior desejo é passar um tempo com seus familiares. “Não vou morar fora do Brasil, amo meu país, jamais pensei em deixar e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que eu falei é que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero – ou melhor – o que eu mais preciso nesse momento, é ficar perto da minha família. Então pretendo fazer umas viagens, fiquei devendo uma lua de mel para meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da Maria, quero muito fazer uma viagem só eu, Maria e papai”, adiantou Secco, que se divertiu ao ver a herdeira fantasiada de Mulher Gato, acrescentando: “Pós-novela só o que eu consigo pensar agora é descansar e ficar perto das pessoas que eu estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos…Só penso na minha família, não sei se pra fora do Brasil, não sei se aqui dentro…Fato é, viajarei de férias e voltarei para o meu país, linda, porque não pretendo jamais sair daqui”.
Atriz escreve para filha: ‘A vida pede jogo de cintura’
Além de compartilhar momentos fofos com Maria Flor, Deborah também divide com os seguidores as questões da maternidade, como sua ausência por conta do trabalho. “Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou”, postou, direcionando à filha o texto.