PUBLICIDADE

Manuela D’Ávila, vice de Haddad, pede voto para Wellington Fagundes e Maria Lúcia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

A ex-reitora a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e candidata ao Senado pelo PCdoB, Maria Lúcia, ganhou apoio declarado da candidata a vice-presidente na chapa do PT, Manuela D’Ávila, que também é do PCdoB. A gaúcha gravou vídeo postado nas redes sociais pedindo voto a professora e também, com menor ênfase para o senador Wellington Fagundes (PR), que concorre ao governo do Estado.

“Junto com o presidente Lula e o companheiro Haddad, estamos na luta por um Brasil mais justo e democrático. Venho pedir teu apoio e o teu voto para a professora Maria Lúcia, nossa candidata ao Senado pelo meu partido, o PCdoB. Conheço a história da Professora Maria Lúcia em defesa da educação e da inclusão. No senado, ela lutará pela retomada do desenvolvimento com justiça social”, discursa Manuela.

Antes de terminar, a Manuela reforçou o pedido de voto para a ex-reitora e disse que No Mato Grosso ela é Wellington Fagundes. Em entrevista coletiva, ontem à noite, o candidato ao governo evitou de citar o nome da comunista diretamente, mas reforçou que ele buscou uma composição pluripartidária para fazer uma administração de centro aproveitando os legados sociais da esquerda e o empreendedorismo da direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE