A vítima, de 19 anos, que estava em uma Honda Biz vermelha e se envolveu em um acidente na rua Colonizador Ênio Pipino, na lateral da BR-163, nas proximidades do rio Preto, ontem à tarde, teve fratura na face e quadril, e foi submetida a intervenção cirúrgica, seu quadro clínico é considerado estável, informou, ao Só Notícias, a assessoria do hospital regional.
Na mesma moto estava a estudante de psicologia e promotora de vendas de um frigorífico, Aline Franco dos Santos, de 22 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo está sendo velado em uma capela na avenida dos Jacarandás. O sepultamento ainda não foi definido.
Elas se envolveram em uma colisão com uma Honda Titan preta. O motociclista, de 31 anos, também ficou ferido e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi sedado e entubado, também passou por exames de tomografia computadorizada para identificar lesões. Segundo a concessionária que administra a rodovia e prestou socorro às vítimas, ele apresentava múltiplas fraturas.
Conforme Só Notícias já informou, o perito Carlos Eduardo Siqueira confirmou, anteriormente, que no local existe uma faixa contínua e, possivelmente, uma das motocicletas invadiu a pista contrária. As motos ficaram uma ao lado da outra.