PUBLICIDADE

Jovem é executada a tiros ao sair do trabalho em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

A vítima, de 25 anos, foi assassinada a tiros, hoje de madrugada, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Jakielly Pontes da Silva, estava saindo da conveniência de um posto de combustível, onde era operadora de caixa, na BR-364, quando foi atingida por cerca de 5 disparos.

O corpo da jovem foi encontrado por um mototaxista que passava pela região e acionou a Polícia Militar. Jakielly estava caída no chão embaixo de uma Honda Biz. A bolsa dela estava ao lado do corpo.

A testemunha contou que viu um carro escuro passando próximo ao corpo e saiu sem prestar socorro. No entanto, não soube afirmar se o veículo estava saindo do local do crime ou só passando pela rodovia.

A morte da jovem foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve emitir um laudo para ajudar nas investigações.

Até esta tarde, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE