Mãe de Títi, Giovanna Ewbank falou sobre a vontade de ter mais filhos com Bruno Gagliasso. Entrevistada pela influencer Camila Coutinho, no canal dela no YouTube, a apresentadora comentou os pedidos que já recebe da herdeira para aumentar a família.
“Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, disse a youtuber, rigorosa com a alimentação da primogênita.
Atriz conta que maternidade transformou sua vida
Giovanna contou, anteriormente, que não pensava em ter filhos e vinha adiando a maternidade. “Foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é”, comentou a loira.
Ewbank, aliás, levantou a voz para combater o preconceito e se descobriu uma pessoa mais consciente e engajada: “Agora tudo mudou, isso fica o tempo todo no meu radar. Quando chego a um restaurante, não entro, sento e simplesmente como. Entro, vejo quantos negros estão sentados e quantos estão servindo as pessoas. Tudo ficou muito diferente depois que a minha filha chegou. Quero que todo mundo se dê conta do que é a questão racial no Brasil e no mundo”.