Uma odontóloga, de 31 anos, foi detida em flagrante, em Várzea Grande, após se envolver em um acidente, ontem de madrugada. A mulher bateu na traseira de uma motocicleta, por volta das 03h45, na avenida Dom Orlando Chaves, e fugiu do local.
Segundo as informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, ficou ferido levemente. Já o passageiro, que também não teve a identidade revelada, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para atendimento médico.
De acordo com os relatos policiais, uma pessoa que presenciou o acidente seguiu a odontóloga após a fuga do local e viu quando ela escondeu o carro em sua clínica, na região. Minutos depois, a testemunha foi até o local do acidente e enquanto conversava com os policiais viu a condutora chegando e apontou para ela como a autora do acidente.
Ela estava sob efeito de bebida alcoólica e seu teste de alcoolemia acusou 0,95 mg/l de álcool. O carro também estava com a documentação atrasada desde 2011 e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora vencida desde 2016. A odontóloga foi conduzida à unidade do plantão policial de Várzea Grande, onde foi ouvida pelo delegado e depois encaminhada para audiência de custódia.