Também foi apresentado para Taques, que na próxima gestão, ele possa continuar ajudando o município no asfaltamento de bairros, construção de escolas estaduais na região do bairro Matias Neves, e na região do Alfredo de Castro, onde vivem cerca de 20 mil famílias. A escola estadual mais próxima fica cerca de 2 km do bairro.
O governador recebeu todas as propostas para o novo mandato e disse que deseja continuar trabalhando em prol dos mais humildes. “Nós pegamos um estado arrasado, roubado. E trabalhamos muito para consertar todo o estrago. Quero fazer muito mais não só para Rondonópolis, mas para todo Mato Grosso continuar seguindo em frente”, destacou.
Acompanhado do prefeito do município, Zé Carlos do Pátio (Solidariedade), ele conversou com os funcionários de um frigorífico explicou todas as ações de governo realizadas em Rondonópolis.
Taques também vistoriou obras na ponte da avenida W-11, esperada pelos moradores da região da Sagrada Família, cuja construção já teve início. A obra vai ligar a região até o Anel Viário, ao distrito industrial.
O governador falou dos compromissos para o segundo mandato. “Fizemos a canalização do córrego canivete, trouxemos a Unemat com 3 cursos, estamos reformando 25 das 34 escolas estaduais na cidade, reconstruímos a Rodovia dos Peixes, estamos fazendo a Rodovia Verde, ligando Rondonópolis a Cuiabá por Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger”, destacou.