PUBLICIDADE

Cuiabá empata com Botafogo-SP na Arena e vaga na final da Série C será decidida em Ribeirão Preto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: Pedro Lima/assessoria)

O Cuiabá acaba de empatar em 0 a 0, com o Botafogo, na Arena Pantanal, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Série C do Brasileiro. Com esse resultado, a vaga na final será decidida no próximo sábado, às 16h (horário de Mato Grosso), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Em Cuiabá, o jogo começou morno, a primeira oportunidade foi para os donos da casa, com Eduardo Nunes, pelo lado direito tocou para Bruno Sávio, que bateu mal, no meio do gol e João Lucas ficou com a bola.

Em um contra-ataque perigo o time de Ribeirão Preto perde a oportunidade de abrir o marcador. Em uma jogada em profundidade para Yuri, ele falha e perde a chance de gol, mas ainda conseguiu cavar uma falta, que também não foi bem aproveitada. O time paulista começou a gostar do jogo e pressionar o Dourado que passou a fazer faltas para parar as jogadas.

O Pantera manteve maior posse de bola, mas não estava com a mira muito boa e não levava muito perigo ao gol de Victor Souza. Por outro lado, tentava buscar espaço para chegar ao gol.

Botafogo teve escanteio pela esquerda, tchô levantou na área, mas a defesa do Cuiabá afastou. Os paulistas ficaram com rebote, mas perderam logo em seguida.

Nos minutos finais o Pantera voltou a pressionar novamente chegou com perigo, mas Ednei deu uma cabeçada e facilitou a defesa do goleiro Cuiabano que ficou com a bola. Tchô fez uma cobrança na área, Carlos Henrique errou o tempo da bola e Victor Souza fica com ela.

No Segundo tempo, o Botafogo-SP voltou ainda mais fechado dificultando as saídas de bola do Cuiabá. Ainda assim, Ale conseguiu achar espaço, fez lançamento para Bruno Sávio, que dominou, girou e bateu forte, mas o goleiro João Lucas espalmou afastando o perigo. No contra-ataque, Caio Dantas foi conduzindo pela esquerda, chutou, mas teve desvio, Tchô cobrou escanteio levantando na área, mas passou por todo mundo.

Em uma bola parada, Peri levantou na área, bola foi desviada pelo João Carlos do Dourado. No escanteio, sobra do Botafogo-SP, Victor Souza saiu mal na bola, por sorte os paulistas não conseguiram alcançar.

Cuiabá estava no ataque, sofreu corte e ficou pedindo pênalti alegando que o jogador do Botafogo cortou com a mão, o árbitro marcou escanteio, e os jogadores reclamaram bastante.

Eduardo Ramos sofreu falta na entrada da área, ele mesmo cobrou, levantou na pequena área, Edson Borges subiu livre, mas de desperdiçou a melhor chance do Cuiabá mandando para fora.

A resposta do Operário veio com Lucas Mendes, jogou bola na área, mas o goleiro Victor se antecipou e fez uma boa defesa para o Dourado.

O Dourado tentou com Jenison que cruzou na área, Eduardo Ramos bateu, mas João Lucas atento fez a defesa. Botafogo-SP tentou pegar o Cuiabá de surpresa, mas Danilo consegue recuperar. Para o Cuiabá Jenison cruzou, a bola bateu em Carlos Henrique, jogadores ficaram pedindo pênalti e juiz marcou escanteio.

A partida foi até os 48, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Após o apito final, houve um bate boca entre os jogadores, mas a situação foi rapidamente apaziguada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE