PUBLICIDADE

Morre ex-prefeito no Nortão que estava internado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias

O médico Pedro Hideyo Miyazima, de 63 anos, ex-prefeito de Paranaíta (2008 a 2012), faleceu, hoje de madrugada, em um hospital particular em Sinop, vítima de um câncer. O corpo foi velado na câmara do município do qual foi gestor, e sepultado no final da tarde, de acordo com informações da funerária União. Ele era casado e deixou dois filhos e um neto.

O atual prefeito de Paranaíta, Antônio Domingo Rufatto, emitiu uma nota na página oficial do município lamentando a perda. “Um homem de conduta e caráter ilibado que dedicou sua vida e sua história a cuidar dos paranaitenses”. Em respeito à memória do ex-gestor, foi decretado luto oficial de 3 dias e ponto facultativo em algumas repartições públicas do município.

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, emitiu nota de pesar à família. “Lamento a perda desse grande amigo cuja vida deu-nos a sorte em dividirmos experiências comuns, uma vez que ele também já foi prefeito no vizinho município de Paranaíta e, como eu, também exerceu o honroso oficio da medicina. Em meu nome e em nome da minha família, externo os sentimentos de pesares à família desse meu grande amigo que ora fez-se cumprir os desígnios de Deus, o mesmo Deus que dará o conforto necessário à família e aos amigos deste homem que nos deixa, a todos, enlutados”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE