Bastante discreta na vida pessoal, Simaria surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto do marido e do filho no Instagram nesta sexta-feira (31). Na imagem, o espanhol Vicente aparece com o pequeno Pawel, de 2 anos, no colo. O post na rede social rendeu elogios à cantora como “Tão lindos!”, “Bela Família!”, “Dois anjinhos”, “Parabéns pelos lindos homens de sua vida!”, “Que preciosidade”, “Pawel é a cara do Vicente”, “Príncipes” e “Olha que criança mais linda”. Além do menino, a cantora também é mãe de Giovanna, de 6, cuja semelhança impressiona os fãs. Simaria conheceu Vicente através do Orkut e começou um namoro à distância, se relacionando somente por mensagens. Ele, então, mudou para o Brasil, onde casou com a sertaneja.
Cantora ficou 4 meses longe dos palcos
Em abril, Simaria precisou ficar internada por cinco dias após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Em recente entrevista ao Purepeople, a irmã de Simone reafirmou não estar livre da doença. “A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar ir embora, eu vou. Ainda não estou curada. É porque preciso descansar. Não estou 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana, sem excesso, descansando, malhando. Se não for assim, não posso mais. Não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, em que eu como a hora que der. Se eu voltar a fazer isso, a minha tuberculose reativa e eu posso morrer”, disse a artista, que diminuiu a frequência de shows.
Sertaneja se conscientizou sobre comida após doença
De volta aos exercícios físicos, Simaria também ressaltou que sua prioridade no momento é recuperar a saúde e não a aparência. “Não estão me obrigando a comer. Coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde. Agora como regularmente. Não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje, mesmo comigo adoecendo”, comentou.