PUBLICIDADE

Piloto de ultraleve que caiu em lixão vai passar por cirurgia em Sinop

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero

O piloto, de 39 anos, do ultraleve (marca e modelo não informados), que caiu, ontem à noite, no lixão localizado na região da estrada Adalgisa, na zona rural do município, vai passar por uma cirurgia em uma das vértebras da coluna, nesta terça-feira. As informações foram confirmadas pela prima dele, Carol Fiori, em entrevista, ao Só Notícias. “O horário inda não foi confirmado pelo hospital, mas deve ocorrer amanhã. Ele teve uma fratura na vértebra”.

Ainda de acordo com Fiori, o adolescente, de 14 anos, que também estava na aeronave já passou por uma tomografia, em um hospital particular. “O menino passou por avaliação. Ainda continua sentindo muita dor, mas aparentemente, não houve lesão óssea”, explicou.

Está manhã, o sargento do Corpo de Bombeiros, Augusto Cezar Perotti informou que o piloto contou durante o atendimento que “ocorreu uma falha mecânica e acabaram caindo com a aeronave”.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE