Andressa Suita acompanhou o marido, Gusttavo Lima, na gravação do novo DVD realizado na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Com um “vale-night” dos filhos, a modelo ficou até o final da apresentação, já na manhã deste domingo (26), e subiu ao palco para prestigiar o sertanejo. Os dois trocaram beijos e carinhos na frente do público. Em seu Instagram, o músico comemorou o sucesso do novo projeto: “Estou anestesiado até agora com esse show de Barretos. Graças ao meu bom Deus, a gravação do DVD foi um sucesso. Depois do DVD, a gente emendou o com o show. A gente fez seis horas de show. Quero agradecer demais a todas as pessoas que me acompanharam, que acompanharam a gravação do DVD e ficaram para o show. Mais de 80 mil pessoas”.
Modelo foi para show ‘com coração na mão’: ‘Mas é por uma boa causa’
Em seu Stories, Suita contou que ficou preocupada com os filhos em seu primeiro evento após o nascimento do segundo filho. Porém, a modelo ressaltou que era necessário prestigiar o marido: “Gente, aqui estou sem meu sutiã de amamentação e meu pijama supermoderno. Com o coração na mão, mas bem tranquila porque estou deixando meus filhos com meus pais e minha irmã. Eles vão cuidar dos pequenos até eu voltar. Já deixei leitinho ordenhado para o Samuel até amanhã de manhã. Vovó vai ter uma noite bem cansativa com duas crianças, mas é por uma boa causa. Estou indo acompanhar o meu marido. A gente tem que se dividir um pouco. Os bebês já estão dormindo e eu estou precisando. Ontem completou um mês que tive o Samuel e eu vou me divertir e prestigiar meu marido”.
Goiana assume cansaço após nascimento de Samuel: ‘Não é fácil’
Andressa sempre compartilha com os seguidores a rotina com os filhos e assumiu que estava cansada após o nascimento do filho caçula: “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa”
(PUREPEOPLE)