Vanildo Costa, de 35 anos, morreu, hoje de madrugada no hospital em Juara (408 quilômetros de Sinop), onde estava internado desde domingo, quando sua Honda CG Titan vermelha, com placas de Nova Bandeirantes, se envolveu em uma viatura da Polícia Militar na rua Bela Horizonte. Na moto também havia uma jovem, de 22 anos. Não há informações se ficou ferida .
Segundo a Polícia Militar, a equipe envolvida no acidente estava em buscas pela cidade, após receber uma denúncia anônima que um homem em uma caminhonete estava traficando drogas em um centro de eventos, e quando foi cruzar a rua, houve a colisão com o motociclista. O policial teria tentado desviar da moto e acabou atingindo uma calçada furando o pneu da viatura. As causas e responsabilidades do acidente ainda estão sendo apuradas.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juína para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Segundo a funerária Bom Jesus, Vanildo trabalhava como auxiliar de produção.