PUBLICIDADE

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de menor em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma menina, de 12 anos, acusou o padrasto, de 31 anos, de ter abusado sexualmente dela, ontem à noite, no bairro Três Barras, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi estuprada duas vezes e só denunciou o caso por temer novos abusos, após sua mãe reatar o casamento com o padrasto e ela ser obrigada a mudar de endereço, para a casa do homem.

Aos policiais, a menina disse que o primeiro abuso ocorreu em dezembro do ano passado, quando, após a mãe pegar no sono, o padrasto entrou no quarto e começou a acariciar suas partes íntimas.

A menor afirmou que chegou a dizer ao padrasto que ia contar para a mãe o ocorrido, mas o homem teria dito que, se fosse preso, sairia da cadeira e mataria ela e mãe. Por essa razão não denunciou.

Em fevereiro deste ano, novamente a menina conta que foi estuprada. Ele disse aos policiais que o padrasto entrou em seu quarto e, além de acariciá-la, penetrou a vagina da menor usando os dedos. O padrasto teria feito novas ameaças.

Pouco tempo depois, a mãe e o padrasto se separaram por outros motivos. No entanto, quando a mãe da menor informou que estava voltando com o padrasto e que elas iam se mudar, a menina resolveu denunciar para a mãe e o pai biológico.

Eles levaram a menor para a delegacia, onde ela prestou depoimento e registrou a ocorrência. O padrasto foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE