Lais Yasmin, de 27 anos, moradora de Cuiabá, e a dupla D’lucca & Gabriel, se enfrentaram com um hit de Shania Twain, “You’re Still The One”, ontem, na primeira noite de batalhas do The Voice Brasil . Aplaudidos de pé pelos jurados, a advogada mato-grossense foi a escolhida pelo técnico Michel Teló para seguir na competição. “Você é uma artista completa”, disse Teló. “Você é um escândalo”, elogiou Lulu Santos.
Lais se apresentou nas seletivas do The Voice com musica autoral “Eu Só Queria Te Amar” e teve as cadeiras viradas pelo sertanejo Michel Teló e a baiana Ivete Sangalo, porém, escolheu Teló para ser seu técnico.
Formada em direito, a cantora faz música desde a infância, quando gravou três CDs, depois foi para os Estado Unidos, fez jazz, blues e também passou pelo sertanejo.
“A música está sempre na minha vida. Estar no The Voice Brasil é a realização de um sonho, é a maior janela de oportunidade que a gente pode imaginar em ter” disse ao Gshow, anteriormente.
Lais já cantou em programas regionais em Cáceres e na paraolimpíadas em 2004. Hoje, a cantora se apresenta com uma banda e vive da música.