A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, supostamente usado para matar Cleo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, no dia 9 de julho, em um clube de festas na Zona Leste. A arma estava com um homem, que não teve a identificação divulgada, no mesmo local onde ocorreu o assassinato.
Após receber informações anônimas, os policiais foram até o ponto indicado e flagraram o suspeito se desfazendo da arma e de porções de droga. Ele foi abordado e preso. O revólver passará por perícia, para que seja comprovado ou não o uso dele no homicídio.
Conforme Só Notícias informou, a Polícia Civil cumpriu na semana passada, um mandado de prisão contra um jovem, de 18 anos, acusado de matar Santos. Ele está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso desde o dia 16 de julho, quando foi detido em flagrante com um malote contendo R$ 15 mil, roubado de uma loja de móveis na avenida Natalino João Brescansin, no centro. Ele prestou depoimento sobre o homicídio, e permanece detido. Não foi informado se ele confessou ou negou o crime.
Na data do homicídio, Cleo Sebastião foi baleado, chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional, onde passou por procedimentos emergenciais, mas não resistiu. O corpo dele foi trasladado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele fazia parte de um grupo de escoteiros em Sorriso, era casado e tinha dois filhos.