O presidente do Mixto, Valer Hudson, afirmou ontem que até o próximo dia 20, terá uma posição se o clube irá ou não disputar a Copa FMF deste ano. O dirigente disse que a indefinição se dá em função do Alvinegro ainda não ter patrocinadores para bancar as despesas no torneio seletivo que dará ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.
Para Hudson, sem ajuda financeira, fica difícil entrar em campo. “Ainda não decidimos a nossa participação. Estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar. Temos algumas reuniões para serem realizadas com alguns possíveis patrocinadores”, disse o dirigente.
Apesar de manter uma certa cautela sobre entrar ou não em campo na Copinha, o Mixto tem estreia marcada para o dia 22 de setembro. O duelo será diante do Poconé Esporte Clube, jogo marcado para o estádio Neco Falcão. Uma semana depois do pontapé inicial, pela tabela divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Alvinegro fará o tradicional ‘Clássico dos Milhões’ diante do arquirival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Esta partida está marcada para o dia 30 de setembro na Arena Pantanal.