PUBLICIDADE

Wellington critica Governo por usar crise como “muleta” e quer motivar servidores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O candidato ao governo do Estado pela coligação “A Força da União”, senador Wellington Fagundes (PR) disse, hoje, que Mato Grosso precisa como nunca criar e não fazer da crise “uma muleta” para justificar ingerências e a existência de obras inacabadas. “O passado deve ser usado como experiência para ações de futuro. Nos meus anos de experiência política não tem espaço para política de perseguição. O espaço que existe é para troca de experiências, ideias e vontade de trabalhar por um Estado de verdade, um Estado que represente na ponta o seu real gigantismo”, apontou o senador.

Ele citou como exemplo a urgência em se resgatar a estima do servidor público e integra-los como parte da gestão. “O Estado tem que aproveitar o servidor público e fazer deles os grandes parceiros, esse é um dos princípios da boa gestão. Infelizmente não há comunicação entre as secretarias, não há conexão. É cada um por si e sem estímulos. A política pública tem que enxergar o servidor, resgatar sua autoestima e sua motivação”, pontuou Wellington.

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição, também criticou seu antecessor, Silval Barbosa, por diversas obras inacabadas e a principal delas que ainda não teve desfecho jurídico para conclusão é o VLT – Veículo Leve Sobre Trilho- .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE