Nesta sexta-feira, Odair Hellmann concedeu entrevista no CT Parque Gigante e o assunto foi Paolo Guerrero. O atacante tem acordo encaminhado para defender o Colorado por três anos, mas o treinador manteve a cautela para falar sobre o peruano.
– O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Jogador ídolo no seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto com a definição do jogador. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira. É grande jogador, mas não faz parte do grupo. Não foi definida a contratação. Não tem mais o que falar disso – disse o comandante.
Enquanto Guerrero não chega, Odair e o elenco trabalham duro para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com 32 pontos, o Internacional é o terceiro colocado do Brasileirão, com três pontos a menos que o líder São Paulo.
Entenda a situação
Na última quarta-feira, o Inter acertou a contratação do peruano e terá o apoio do grupo DIS, fundo de investimento que foi fundamental ao longo da negociação. Apesar de costurar o acordo, o Colorado aguarda o desfecho das tratativas entre o atleta e o Flamengo ou o surgimento de um possível concorrente de última hora.