PUBLICIDADE

Luverdense rescinde contrato com lateral vindo da Chapecoense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O lateral direito Alexandre Pompeu da Silva, o Caxambu, de 24 anos, não faz mais parte da equipe do Luverdense. A rescisão do contrato foi publicada, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com isso, oficialmente, não defende mais o time de Lucas do Rio Verde.

O lateral havia sido contratado para reforçar o time na Copa Verde e no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Formado nas categorias de base da Chapecoense e com passagens pelo Rondonópolis, Sapucaiense-RS, Atenas do Uruguai, ele estava no Pelotas-RS, antes de ingressar no Verdão do Norte.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o lateral direito Adriano também está deixando o clube e acertou com uma equipe de Goiás.

O Luverdense quwe não corre risco de rebaixamento para a Série D, mas também não tem mais chance de brigar pelo acesso a segunda divisão, vai cumprir tabela contra o Operário de Ponta Grossa, no sábado, que briga pela liderança do grupo B.

Itaqui, que estava sendo reserva nos últimos jogos, vai ser titular. Na zaga, André Ribeiro sentiu uma lesão e está fora da partida. Pablo, que não joga uma partida oficial desde as semifinais do mato-grossense, deve ter oportunidade de formar a dupla de zaga com Kaique.

“O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa” previu o técnico Maico Gaúcho, que assumiu com a missão de manter o time na Série C após os resultados negativos que impediram o clube de atingir seu principal objetivo de retornar para o Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE