A ex-primeira-dama de Santa Carmem, Alessandra Abreu Nicolli (PRB), foi inscrita como segunda suplente de senadora na chapa do candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB). Ela disse, ao Só Notícias, que aceitou o convite para integrar a região Norte de Mato Grosso ao grupo e para contribuir com sua experiência no agronegócio e na área social. “O Adilton me convidou e eu me senti muito honrada. Aceitei porque conheço a integridade e honestidade do Adilton”, declarou.
Alessandra foi primeira-dama de Santa Carmem por oito anos e ocupou a presidência da Associação Mato-grossense das Primeiras Damas por dois mandatos. Ela conta que neste período adquiriu conhecimentos na área social que podem auxiliar Sachetti em seu trabalho e que também tem engajamento com o agronegócio, já que é administradora da fazenda da família.
Desde que ingressou no PRB a convite de Sachetti, Alessandra é cogitada para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Já recebi convites, mas por causa do trabalho na fazenda eu nunca aceitei. A suplência do Adilton eu aceitei de imediato, pela pessoa que ele é e pelo que posso contribuir. Acredito que temos uma chapa completa, com representantes de todo o estado”, concluiu.